quarta-feira, 29 de maio de 2013

O futebol brasileiro está mais triste? Eu quero que o futebol brasileiro se foda!
Esse bando de hipócritas, secadores e invejosos não mereciam ter esse genio jogando por aqui. A Seleção Brasileira não merece. Além dos SANTISTAS, são poucos os verdadeiros admiradores do futebol que mereciam te-lo por aqui.

Independente de qual clube você escolher, saiba que torceremos SEMPRE por você. Hoje a nação santista passa ter um segundo time, hoje somos NEYMAR F.C., e por onde você desfilar o seu futebol mágico estaremos contigo.

NEYMAR, obrigado por tudo! Você é o maior que vi jogar, não existe dinheiro no mundo que pague todas as conquistas, títulos, alegrias, lágrimas e tudo mais que você nos proporcionou.

Que Deus te ilumine nessa nova jornada, que você tenha muito sucesso e cale a boca de todos que ainda ousam duvidar de você. Desfile seu futebol arte na europa, mostre para o mundo o que é o futebol moleque, alegre, ousado... Nós já sabemos que você é o melhor, mas mostre para eles como é, vá ser o maior entre o maiores!

Escrevo isso com os olhos cheios de lágrimas, triste de verdade, todos nós sabíamos que esse dia chegaria, mas custamos a acreditar, relutamos com isso e parece que a ficha ainda não caiu.

Adeus? NUNCA!
Até breve, ÍDOLO!
A nação Santista aguarda ansiosamente o seu retorno.

OLE OLE OLE OLA, VE SE VOLTA LOGO, NEYMAR!

Termino o post com um trecho do texto do Renato Ribeiro:

"E sei que, no futuro, você vai voltar pra fazer exatamente o que o Robinho fez com você: ajudar a explicar pra um outro neguinho de canela fina e folgado pra caramba, que, aqui no Santos, a gente não gosta só de ganhar, a gente gosta do show. Com aquela camisa Alvi-Negra e com a bola no pé, a gente gosta mesmo é de moleques folgados pra caramba…

E o raio vai cair de novo na Vila. E vai começar tudo de novo…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário